John Titor, o viajante do tempo... [DESVENDADO]

Você conhece John Titor? Abrangeremos nesse post a história misteriosa por trás desse ícone dos fóruns da internet.

Até hoje, o mistério por volta da história se mantém a mesma. Mas o que realmente aconteceu? Bom, entre os anos de 1999 e 2001, em vários fóruns, apareceu um internauta comentando sobre viagem no tempo de forma extremamente profissional, com provas concretas que ele se tratava de um viajante do tempo. Esse era John Titor. Suas postagens intrigavam até os mais renomados físicos, pois, além de falar como era o futuro, mostrava fotos de seu veículo, que servia para se locomover entre os mundos. Segundo Titor, seu automóvel de locomoção consistia em:
*Duas unidades de armazenamento magnético para as microssingularidades duplas.
*Uma variedade de injeção eletrônica para alterar as microsingularidades de massa e gravidade.
*Um sistema de ventilação de raios X e congelamento.
*Sensores de gravidade ou uma comporta variável de gravidade.
*Quatro principais relógios de césio.
*Três principais unidades computacionais.


Quando perguntado sobre o que estava fazendo no passado, sua resposta era sempre a mesma. Segundo ele, com o avanço das programações de computadores, alguns ficaram impossíveis de reconhecer. Por esse motivo, ele veio buscar um
exemplar do IBM 5100, que seria capaz de fazer conversões entre códigos. 
Mesmo com todas as especificações e motivos, os membros dos fóruns ainda duvidavam, e lhe perguntavam sobre fatos que ainda iriam ocorrer. Quando perguntado sobre isso, sua resposta era:
"...De fato, todo paradoxo (temporal) é impossível. A teoria de Everett-Wheeler-Graham ou dos múltiplos mundos está correta. Todos os possíveis estados quânticos, eventos, possibilidades e resultados são reais, eventuais, e estão ocorrendo. As chances de todas as coisas acontecerem em algum lugar, durante algum tempo no superverso é de 100%..."
Segundo Titor, nesse ano teremos uma guerra mundial: "Em 2015, a Rússia lança um ataque nuclear contra as maiores cidades dos Estados Unidos (que são o "outro lado" da guerra civil de acordo com a minha perspectiva), da China e da Europa. Os Estados Unidos contra-atacam. As cidades americanas são destruídas junto com o AFE (American Federal Empire, Império Federal Americano). Então nós (no interior) vencemos. A União Europeia e a China foram também destruídas." Será??? 

E a resposta é... NÃO. JOHN TITOR NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU.
Provas:

Uma empresa italiana contratou um investigador profissional chamado Mike Linch. Ele foi para a Flórida a fim de averiguar a possível existência da família Titor num passado remoto. Acontece que não existe e nunca existiu família Titor nos Estados Unidos. MAS exite uma loja de faixada na internet, que passava um endereço de uma residência. Nessa residência existiam 2 irmãos. Mas apenas 1 deles deu entrevista ao investigador. O outro, foi identificado por ser um grande conhecedor, um expert em computadores. Fechou as informações. Senhoras e Senhores, lhes apresento a verdadeira face de John Titor...

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial